









Sala 45m² à venda
por R$240.000,00
45,00m²
Mais sobre este imóvel
Imóvel locado
Área interna de 30m2 mais área expandida de aproximadamente 15m2
2 banheiros
1 vaga de garagem livre
Localizado no ponto nobre da cidade, na esquina da Avenida do Contorno com a Av. Olegário Maciel, o Edifício Cidade Jardim está estrategicamente posicionado entre os bairros de Lourdes, Santo Agostinho e Cidade Jardim, ao lado da Receita Federal e outras importantes instituições, em uma atmosfera vibrante e sofisticada.
Projeto inovador da renomada Construtora Diniz Camargos, conhecida por sua excelência no mercado imobiliário. Sua fachada impressiona, toda revestida em mármore branco e cerâmica nobre, conferindo uma elegância ímpar.
Para sua tranquilidade, o edifício conta com uma portaria 24 horas, revestida em granito, proporcionando uma recepção acolhedora e segura.
A sala disponível é incrível, perfeita para suas atividades, com uma vista definitiva para o charmoso bairro de Lourdes. Luminosidade natural e ventilação tornam o ambiente agradável para colaboradores e clientes, impulsionando a produtividade.
Características
- 6 unidades por andar
- 2 banhos
- 1 varanda
- 2 salas
- 1 vaga
- Portaria permanente
- Jardim
- Rampa de cadeirante
- Elevador de serviço
- Elevador social