





























Lote em condomínio 1.028m² à venda
por R$2.500.000,00
1.028,00m²
(aproximada)
Mais sobre este imóvel
O Condomínio Villa Alpina foi incorporado pela Paineiras Urbanizações, empresa do grupo Andrade Gutierrez, e lançado em 1998 pela Bens de Raiz Imóveis. São 418 lotes, todos com áreas a partir de 1.000m². A área total do condomínio é aproximadamente de 1.000.000 de metros quadrados.
São mais de 3 quilômetros de trilhas com cachoeiras e um centro de convivência que possui: piscina aquecida, salão de festas, academia, sauna, quadra de tênis, quadra poliesportiva, playground e um amplo estacionamento.
Com posição privilegiada no Vale do Mutuca, entre o Vila Del Rey e Bosque da Ribeira, e com portaria exclusiva, Condomínio o Villa Alpina tem acesso tanto pela BR-040, quanto pela MG-030. Conta com segurança armada e ronda 24h, garantindo maior tranquilidade para os condôminos.
Infraestrutura: Portaria 24hrs, Cerca Elétrica, Ronda Motorizada, Água Poço Artesiano, Pavimentado, Transporte Interno, Trilha Ecológica, Clube e Piscina
Características
- Quadra de Tênis